Enel promove ação de negociação e parcelamento de dívidas em Vargem Grande

A Enel irá realizar uma programação especial de negociação e parcelamento de dívidas no dia 25 de junho. Batizado de Enel Facilita, o evento acontece nas lojas de atendimento da concessionária, das 9h às 16h.

Neste sábado (25) acontece nas lojas de Vargem Grande Paulista e Jandira. Os atendimentos serão realizados com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa na loja de sua preferência. Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local. No dia deve apresentar documento com foto que comprove a titularidade e uma conta de energia do imóvel que possui a dívida.

As negociações também podem ser feitas pelos canais digitais de atendimento, sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Os clientes podem acessar o Portal de Negociação, Call Center (0800 72 72 120) e Aplicativo Enel São Paulo. Os que optarem pela negociação via aplicativo podem efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito, à vista (sem juros) ou parcelado, com juros de 2,39% ao mês.

A loja em Vargem Grande Paulista fica na Rua José Manuel de Oliveira, 248, Bela Vista.