Enel abre vagas de estágio na região

A partir do dia 1º de setembro, a Enel, grupo italiano de energia, abre cerca de 20 vagas de estágio para trabalhar em Barueri. Podem se candidatar jovens que estejam cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing e Engenharias Elétrica, Civil e de Produção.

O Programa

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr.

Os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Jovens interessados podem se candidatar pelo link (https://bit.ly/2ZtBmyt), até o dia 30 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.