Emprega São Paulo destina 18 vagas para Cotia e mais 89 para a região

Os números de vagas de emprego abertas nas cidades da região, por meio do Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita destina 107 colocações. Em Itapevi, a oferta é de 3 vagas, Cotia conta com 18, Carapicuíba tem 75 vagas, e Barueri está com 11 vagas abertas.

As vagas são para os cargos de operador de caixa, farmacêutico, gerente de loja, técnico de vendas, trabalhador de manutenção de edificações, operador de telemarketing, montador de máquinas, soldador, metalizador a pistola, balconista, técnico de vendas, operador de empilhadeira, nutricionista, motorista de ônibus urbano, mecânico de veículos automotores a diesel, mecânico de manutenção de máquinas cortadoras e eletricista de manutenção eletroeletrônica.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer ao Pat – Posto de Atendimento ao Trabalhador com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Do Webdiario