Embu das Artes terá circo com espetáculos gratuitos

Uma parceria firmada com a Prefeitura de Embu das Artes permite a entrada gratuita no The Black Circus, que está instalado desde sexta-feira (6), na Avenida Elias Yasbek, 2821 – ao lado do McDonalds. As atrações serão apresentadas as segundas e de quinta a domingo, com sessões às 16h, 18h e 20h30, durante dois meses.

O The Black Circus desembarcou em Embu das Artes com a missão de promover alegria e dar acesso ao entretenimento que muitas crianças da comunidade não têm essa oportunidade em seu dia a dia. Há cerca de quatro anos na estrada, já passou por diversas cidades do Brasil. O espetáculo tem duração média de 1h50.

Dentre as atrações estarão Homem Bala, Globo da Morte, mágicos, palhaços, Homem Pássaro, mulher que cospe fogo, equilibristas, malabaristas e ainda incríveis shows infantis.

Quem quiser assistir gratuitamente ao espetáculo, mas também ajudar ao próximo poderá doar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para o Banco de Alimentos de Embu das Artes, e posteriormente encaminhados para as famílias carentes do munícipio.

Serviço:
Quando: A partir do dia 6 de março
Horário: segunda, quinta e sexta às 20h30; sábado e domingo 16h, 18h e 20h30.
Onde: Avenida Elias Yazbek, 2821- ao lado do Mc Donalds
Para mais informações 9-3368-7599