Embu das Artes apresenta comédia stand up de graça no sábado (11)

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá no dia 11/05, às 20h, o espetáculo gratuito de comédia stand up “Art Comedy”, com a performance dos artistas Abner Müzel, Rodrigo Vilela e Felipe Kot no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes).

Para assistir, o público deverá retirar seu ingresso (até 2 por pessoa) no próprio local até 1 hora antes do show e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462/ 4785-3686.

Sobre os comediantes

Abner Müzel é comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Rodrigo Vilela nasceu em São Paulo e começou desde cedo fazendo imitações para amigos. Há 4 anos entrou para o stand up e está fazendo alegria do público ao mesclar imitações com textos autorais baseados em sua vida.

Felipe Kot é considerado a revelação do stand up comedy. Com seu estilo de contar histórias e prender a atenção da plateia, sempre prepara um final surpreendente. Já se apresentou em vários palcos de São Paulo e atualmente faz parte do grupo “Coisa de Preto”.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Tel. (11) 4781-4462
Dia 11/05, às 20h – sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos