Em três meses Cotia registrou oito mortes em acidentes de trânsito

O trânsito cotiano registrou nos três primeiros meses de 2018, oito mortes, segundo dados do Infosiga divulgados nesta quinta-feira (19).

Se comparado com o mesmo período de 2017, houve queda em dois casos, já que no ano passado 10 pessoas perderam a vida nas vias da cidade entre janeiro e março.

Neste ano uma morte foi registrada em janeiro, onde um homem perdeu a vida em acidente de moto na Estrada da Roselândia. Em fevereiro o número subiu para três vítimas fatais, sendo todas homens. Dois morreram em acidente de moto (Centro de Caucaia e Km 27 da Raposo) e um foi atropelado no Km 39,5 da Raposo Tavares.
Já em março, o número subiu para quatro vítimas, sendo três por atropelamento (duas mortes na Estrada de Caucaia e uma na Avenida Denne, na Granja Viana) e uma por acidente de moto no Km 22 da Raposo Tavares.

Para se ter ideia, em todo o ano de 2016, 23 vítimas fatais foram registradas e no ano de 2017, 32 mortes aconteceram, segundo relatório do Infosiga, órgão estadual que gerencia informações de acidentes de trânsito em São Paulo.

O relatório mensal é do Infosiga, órgão estadual que gerencia informações de acidentes de trânsito em São Paulo.