Em sua última edição do ano, Sarau na Garagem reúne MPB, samba, rap e poesia

Nesta sexta-feira (14), o Sarau Poesia na Garagem chega em sua última edição do ano. O evento, que acontece das 19h às 22h, na Garagem Cultural vai reunir artistas da região em variados estilos e gêneros.

Um dos convidados da noite será o Inaba Music, que mistura, em seu repertório, MPB, rock, rap e reggae. Formado por Greg Manchini e Alex Oliveira, a dupla, que mora em Caucaia, participará do sarau pela segunda vez.
Com violão e percussão, a cantora e compositora Lenny Araújo será também uma das atrações da noite. Com músicas autorais, Lenny fez uma breve apresentação no sarau na edição em que teve como convidada a cantora Ana Cañas.

Mas não é só. A edição ainda vai contar com uma roda de samba, com a participação do Projeto Samba com 3. E, ainda, terá muito rap com o jovem Mc Zaori.

Assim como todas as edições, o Sarau na Garagem abre espaço para qualquer pessoa manifestar a sua arte no microfone aberto. Vale lembrar que para participar é necessário chegar antes das 20h e dar o nome na lista.
Essa será a 46ª edição do Sarau na Garagem, que já acontece há 3 anos e 9 meses no município de Cotia. O evento é gratuito.

SERVIÇO
O QUE – Sarau Poesia na Garagem
QUANDO – Sexta-feira, dia 14/12, das 19h às 22h
ONDE – Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jardim Central, Cotia)
Entrada franca