Em nova fase, Cotia FC pronto para encarar o Barretos

Depois de duas vitórias seguidas no Campeonato Paulista da Série A-3 (Ambas de 1 a 0 no Nacional e São José dos Campos), o Cotia FC está pronto para encarar um novo desafio e manter a boa fase dos últimos dias.

No domingo, às 10 da manhã, enfrente o Barretos no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Moóca.
Para esta partida o técnico Marcos Paulista manterá o mesmo time: “Vou manter o time que vem jogando nessas duas partidas com vitória, estão entrosados e estou gostando do que vejo em campo”, comentou o treinador ao Cotia Agora na manhã desta sexta.

O clima no treinamento desta sexta era de calma e descontração, afinal, as duas vitórias vieram trazer mais tranquilidade, mas, o técnico pediu pés no chão e dedicação ao elenco. Segundo Marcos, mais dois resultados positivos deixará o time próximo à zona de classificação. Ele teve uma longa conversa com o grupo antes do treino, elogiando a postura do time titular e incentivando os jogadores que estão na reserva a lutarem por um espaço no time.

O atacante Clodoaldo, que fez o gol da vitória na última partida disse que o momento é bem melhor que há duas semanas: “Os resultados deram mais tranquilidade. Tenho conversado com os meninos e o time está começando a se entrosar, mas precisamos manter o foco”, comentou o veterano de 36 anos.

Nas próximas horas o Cotia deve apresentar um novo goleiro, após a saída de Washington, que foi jogar no Acre e a desistência de Fernando, que se desvinculou do clube. Mateus Veloso assume a posição de titular.

O Cotia está na 17ª posição com seis pontos e o Barretos em 11º com 10.

Ficha do jogo
Cotia x Barretos
Local: Rua Javari, Moóca
Data: 1º de março, 10h
Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro
Auxiliares: Alexandre Basílio Vasconcellos, Cosme Tavares dos Santos
Quarto árbitro: Douglas Marcucci

Times:
Cotia: Mateus Veloso; Du, Júlio César, Gustavo e Alessandro; Floriano, Cris, Rogerinho e Tiaguinho, Dani Bacan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista.

Barretos: Willian; Toninho, Felipe Merlo e Anderson Bill; Lucas Mendes, Peterson, Igor Henrique, Rogério e Moretto; Osny e Esquerdinha. Técnico: Valter Ferreira.

Veja fotos do treino de sexta:

Marcos Paulista conversa com elenco
Marcos Paulista conversa com elenco

cfc21cfc22cfc23cfc24

Treino físico puxado sob um forte calor
Treino físico puxado sob um forte calor
Clodoaldo espera repetir boa atuação e fazer mais gols
Clodoaldo espera repetir boa atuação e fazer mais gols
Cris é mantido no time titular
Cris voltou a atuar bem e é mantido no time titular
Preparador Rangel treinando goleiro da base
Preparador Rangel treinando goleiro da base
Experiente Alessandro, titular na lateral esquerda
Experiente Alessandro, titular na lateral esquerda