Em crise, Projeto Âncora, em Cotia, pode fechar as portas. Saiba como ajudar

Este é um apelo para os que sabem o valor da educação para o desenvolvimento social. Nos últimos anos várias tentativas e erros se acumularam e o Projeto Âncora e a Escola Projeto Âncora, estão na iminência de fechar às vésperas de completar 25 anos.

A mobilização é fundamental para que isto não aconteça. Temos algumas frentes para que juntos possamos alavancar esta ONG que é referência mundial em inovação em educação:

Doe para a Causa – via imposto de renda de pessoa física e jurídica, você pode doar direto para nós e deduzir no momento da declaração.

Estamos à disposição para te ajudar a nos ajudar nos telefones 4612-9966 ou 9-3311-2221 (Pâmela ou Gabi).

Vai no Fundo:
Por meio do Incentivo Fiscal, pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido no momento da declaração. Empresas que têm como regime de tributação o lucro real, que pode ser declarado como despesa operacional e ainda podemos captar pelo FUCONDI.

Veja aqui o passo a passo: https://www.projetoancora.org.br/incentivo-fiscal

10.000 Âncoras
R$ 20 por mês faz falta em seu orçamento? Se alcançarmos 10.000 pessoas doando este valor todo mês, conseguiremos nos manter e seguir o barco. Neste link, http://escolaprojetoancora.org.br/caa/ você escolhe qual será seu apoio, a partir de R$20.

Seja Plena! Seja Pleno
O programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado prevê a doação automática de créditos para uma entidade social autorizada. É necessário ter cadastro no sistema de nota fiscal e dar o seu CPF na hora da compra.

Acesse e escolha o Projeto Âncora como instituição de destino desta verba. Para você, nada muda; para nós, faz toda a diferença. Faça o que estiver a seu alcance para nos ajudar. https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Na conta

Também vale depositar qualquer valor em nossas contas: Banco Itaú S/A – Agência 3218 – Granja Viana – C/C 00970-6 – Banco Bradesco – Agência 2384 – Granja Viana – C/C 5239-6

É uma emergência! Se você não nos apoiar, o Âncora vai fechar!