Elenco principal do São Paulo já treina em Cotia

Após dez dias de folga, o São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira para dar início à intertemporada, fruto da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.

Elenco e comissão técnica se reuniram no CT da Barra Funda. Lá, houve uma reunião com membros da diretoria para traçar os objetivos do clube no restante do ano.

Às 16 horas, a delegação partiu de ônibus para o CT de Cotia, onde ficará boa parte das três semanas que antecedem o reinício do Brasileirão. Em Cotia, o técnico Cuca tentará resolver alguns problemas da equipe. O elenco chegou nesta segunda e parte dele participou de uma festa junina organizada pelo clube em uma chácara ao lado do CT.

Problemas físicos
Além do aspecto tático, a comissão técnica terá de trabalhar na recuperação de quatro jogadores: Pablo (cirurgia para retirada de um cisto na região lombar da coluna), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito), Liziero (entorse no tornozelo direito) e Everton (lesão no músculo adutor da coxa direita).

Destes, Pablo é quem se encontra em estágio mais avançado de recuperação. A expectativa é que o atacante reintegre os trabalhos com o grupo ainda na primeira semana. Rojas, que já iniciou a transição para o gramado, também pode voltar a ficar à disposição. Liziero e Everton, no entanto, dificilmente treinarão com os companheiros durante o confinamento em Cotia.

Da Gazeta Esportiva – Foto: Rubens Chiri