Eco Lotus é a solução em limpa fossa, desentupimentos e transporte de efluentes em toda a região

A Eco Lotus oferece soluções na limpeza, desentupimento e transporte de efluentes domésticos, comercial e industrial em toda a Região Oeste, Sudoeste da Grande SP e na Capital.

Atuando neste ramo desde 2014, a missão da Eco Lotus é levar até seus clientes a assistência técnica especializada e experiência profissional de qualidade, contando com uma equipe qualificada para todos os serviços que oferece.

Preservação do meio-ambiente

A Eco Lotus é uma empresa licenciada e de acordo com as normas da Cetesb, apta para trabalhar sempre respeitando e preservando o meio ambiente. Todo o descarte de material coletado é feito corretamente em local apropriado, para um tratamento final adequado.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA ECO LOTUS

Transportes:

* Unidade de Auto Vácuo: Possui um potentíssimo vácuo compressor que é acionado através da própria tomada de força do caminhão por sistema mecânico e hidráulico, o tanque é montado sobre o chassi do caminhão com capacidade de 8m³ e 15m³, este sistema aspira qualquer material que se encontre dentro do reservatório, succionando e armazenando no tanque para posterior transporte e descarte em um local de despejo. Possui válvula de segurança, sistema de proteção para descarga de alívio.

*Transporte de efluentes industriais: Realizamos o transporte de efluentes industriais, geralmente efluente conhecido também como água de previamente tratado com PH adequado às normas de descarte, lavagem. Nossos motoristas estão aptos a transportar produtos perigosos de acordo com a NBR 7501 Resolução do Contran nº 168/04.

* Transporte de efluentes residenciais e comerciais: Realizamos o transporte de efluentes residenciais e comerciais como fossas sépticas proveniente de sanitários e caixas de gorduras.

Desentupimento:

* Hidrojateamento – Unidade de Alta Pressão: É composta de equipamentos móveis montados sobre o chassis do caminhão com tanque, bomba de alta pressão, bicos e mangueiras especiais. É um procedimento onde um jato de água é aplicado, com alta pressão, para atingir uma superfície. Quase sempre, a intenção deste procedimento é a de limpar a superfície em questão, e a desobstrução da mesma. Por causa disto, o hidrojateamento é muito utilizado para o desentupimento de tubulações em geral, proporcionando a limpeza de superfícies de maneira rápida e extremamente eficiente.

Mangueira de alta pressão (Ø 3/8” x 150 m).O tanque tem capacidade para 200 litros de água revestido internamente com proteção anticorrosiva, com autonomia de trabalho. A bomba de alta pressão 250 Bar, vazão 17 L/Min motor a gasolina, partida elétrica, potência: 13 hp, dimensionado adequado, para acionar a bomba de alta pressão do equipamento AP 100;

*Roto Rooter – Sistema rotatório de molas (cabo flexível):

Desentupidora Roto Rooter: Sistema rotatório de molas (cabo flexível); Para indústrias, comércios, residências, para trabalhos em coletoras e ramais secundários. Equipamento de alta potência e rotação para trabalhos pesados e de longa duração; desobstrui tubos de 1 ½” à 10″ em até 80m de distância; Sistema de embreagem de segurança, desliga a força ao soltar a alavanca; Trabalha com cabos de diâmetros de 5/8″ à 1 1/4″, SEM TROCA DE CASTANHAS; Exclusivo sistema 220 V; Motor monofósico 1 cv com chave reversora ; Dimensões: L 700 x A 700 x P 500; Peso: 37 kg (sem
acessórios);

O desentupimento com equipamento roto rooter consiste em colocar na tubulação uma mola rotativa que faz uma raspagem interna no encanamento, as molas aspirais conseguem ultrapassar praticamente todas as curvas do encanamento, removendo objetos sólidos que estejam obstruindo a rede.

Então já sabe, se precisar de qualquer destes tipos de serviços, contacte a Eco Lotus. O WhatsApp é o (11) 9-9692-0644 – Telefones: 4703-2430 – 4703-5811 e 4616-1479. www.ecolotus.net – Instagram: https://www.instagram.com/ecolotus/
Endereço: Rua das Perobas, 34 –Chácara Recanto Verde – Cotia – CEP 06701-200 – CNPJ: 21.508.118/0001-03 – CCM: 6009979 – E-mail: [email protected]