EC Cotiano comemora 67 anos com muita festa neste feriado

Neste feriado de 1º de maio o Esporte Clube Cotiano comemorou 67 anos de vida. Para celebrar, a diretoria promoveu um encontro entre jogadores, ex jogadores e sócios do clube, em sua sede, no Centro de Cotia e o Jornal Cotia Agora esteve lá.

Foi um momento de histórias, relembrar jogos e gols e cada um tinha sua lembrança particular para contar. O presidente do clube, Sr. Joaquim recepcionou os amigos, que saborearam um delicioso churrasco preparado pelos sócios Preto e Grilo.

Fundado em 1º de maio de 1952, o Cotiano é um dos clubes mais antigos da cidade e obteve diversas conquistas ao longo dessas quase sete décadas.

Mas, não foi momento só de recordar, também de falar de futuro. Um dos membros da diretoria, que também é técnico e jogador dos veteranos, Nico Gomes, disse que os times estão se preparando para o Campeonato Municipal de 2019, que deve começar em 26 de maio.

Este ano o Cotiano participará com dois times, na categoria esporte e veteraníssimos (cinquentão). Nico contou que montou dois bons times, que vão lutar pelos títulos máximos da várzea cotiana.

Vale lembrar que o Campeonato Municipal de futebol de Cotia, que tem seis torneios, terá cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora.