E.C. Cotia decide com Desportivo Brasil sua classificação na 8ª Copa São Roque Sub 20

Nesta quinta-feira (14) o E.C. Cotia busca no Estádio Quintino de Lima, em São Roque, uma vaga entre os quatro melhores times da 8ª Copa São Roque Sub 20.

Em sua estreia contra o Taboão da Serra, no dia 30, mesmo propondo o jogo e dominando as ações no primeiro tempo, o bom time do técnico Ivan não conseguiu traduzir em gols sua melhor técnica e acabou perdendo por 3 a 0. Já na última quinta-feira (8), sem todo o peso da estreia, não perdoou o American Vila Soccer e venceu por 4 a 0, com gols de Raphael, Dodô, Pequeno e Matheus.

eccoApós duas rodadas, a situação do grupo aponta as equipes do Taboão da Serra e Desportivo Brasil na liderança com 4 pontos, logo atrás vem o E.C. Cotia com 3 e na lanterna, sem chances está o American Vila Soccer, que enfrenta o Taboão da Serra, restando ao E.C. Cotia vencer o Desportivo, passando a 6 pontos, enquanto um empate basta pro time de Porto Feliz.

“Avaliando nossos jogos até o momento, temos muita confiança que vencer o Desportivo Brasil, apesar de ser uma tarefa difícil, achamos totalmente viável. Contra o Taboão da Serra, pensávamos que eles viriam propor o jogo, buscar a posse da bola e foi totalmente ao contrário, pois eles só jogaram com lançamentos longos e aproveitaram a maior estatura de seu atacante de área, já contra o American Vila Soccer, fizemos o resultado já no primeiro tempo como nós queríamos. Já sabemos como joga nosso próximo adversário, agora é ver como faremos para derrotá-los, acredito muito nos meus atletas e espero que eles também acreditem que podem vencer o todo poderoso Desportivo, que representa o clube chinês Shandong Luneng”, disse o técnico Ivan Souza.

Confira a tabela da rodada que decidirá os quatro times da semifinal e as rodadas seguintes.

Terça – Feira 13/12

EC Cotia X Desportivo Brasil

CA Taboão da Serra X American Villa Soccer

CA Paulistano X EC São Bento

CA Juventus X Tolentino Esportes

Quinta – Feira 15/12 (semifinal)

14h 1º Grupo A X 2º Grupo B (jg13)

17h 1º Grupo B X 2º Grupo A (jg14)

Sábado 17/12 (final)

11h Vencedor jg13 X Vencedor jg14