Duplicação de Raposo Tavares ganhará rota de acesso a bairros no Km 65,5

O prefeito de Mairinque, Binho Merguizo, afirmou em sua página no Facebook, que a duplicação entre a Rodovia Raposo Tavares, entre São Roque e Mairinque, ganhará uma rota de acesso aos bairros.

No vídeo publicado, o governante conta que após uma reunião realizada entre representares da Artesp, CCR ViaOeste e Governo de São Paulo, foi finalizada a proposta de construção de um viaduto de acesso no km 65,5 da Raposo Tavares. “Hoje (28) estive na Artesp e finalmente, depois de tantas conversas tivemos a garantia de um acesso na Raposo Tavares, digno para atender os moradores da Barreto, Granada, Monjolinho, Recanto dos Eucaliptos e região”, comenta.

Juntamente com a finalização do projeto, também foi finalizada a proposta de acesso ao Terminal Rodoviário de Mairinque, que está em construção. Além de melhorias no conhecido “Trevo da Fepema”, diminuindo a possibilidade de acidentes de trânsito.

“Estou com a consciência tranquila de que o melhor está sendo feito para a população de Mairinque”, finaliza Binho em vídeo divulgado no facebook.

Do JE Online – Foto: Rafael Barbosa