Drogas e carga roubada são apreendidas no São Miguel

Na manhã desta segunda-feira a Guarda Civil de Cotia fez uma grande apreensão de drogas e diversos produtos no Jardim São Miguel

Após denúncia anônima, guardas civis estiveram no bairro e se depararam com três homens dentro de um GM Ágile, cor prata. Após a revista e consulta da placa, foi constatado que o carro era roubado. Ao serem indagados pela GCM, confessaram que mais um homem estaria próximo do local com produtos diversos, oriundos de ação criminosa.

Os guardas foram para a residência do homem citado em uma rua próxima e lá encontraram produtos roubados, coletes a prova de bala, revólver calibre 38, munição e material exclusivo do Detran, que seria usado para adulterar veículos.

A carga foi roubada na semana passada por um dos bandidos e, segundo a GCM, os coletes foram comprados em uma favela no Jardim Arpoador.

Os três rapazes maiores de idade e o menor foram presos. Com eles, foram apreendidos 390 pinos de cocaína, pedras de crack, material para mistura da droga, dois tijolos de maconha e dois de crack, celulares e pequena quantidade de dinheiro.

revolveragile

Imagens: Divulgação