Drogaria Cotifarma lança serviço de delivery em Cotia

A drogaria Cotifarma está há mais de três décadas atendendo o cidadão cotiano em medicamentos e perfumaria, com o melhor atendimento, preço e condições de compra do mercado.

Agora a Cotifarma está com uma nova facilidade para o cliente que necessita de seus produtos; o serviço de delivery, com equipe especializada na entrega de medicamentos e cosméticos.

É muita comodidade para os clientes Cotifarma, que podem pedir seus medicamentos, itens de perfumaria, higiene pessoal e produtos afins por telefone e receber em casa, com segurança e discrição (Consultar taxa de entrega).

O pagamento poderá ser realizado por dinheiro, cartão de débito ou crédito e a entrega do produto ficará por conta da Cotifarma na efetivação do pedido.

A Cotifarma ainda tem convênios com diversos cartões, como os da imagem abaixo entre outros, com dezenas de empresas de Cotia, onde você pode comprar seu produto através dos cartões que descontam diretamente na folha de pagamento.

Farmácia Popular

Entre tantos serviços oferecidos pela Cotifarma está o da Farmácia Popular, um convênio com o Governo Federal com cerca de 50 medicamentos com descontos que podem chegar a 90% ou os remédios gratuitos para diabetes, hipertensão, etc.

Cotifarma: Rua Senador Feijó, 279, Centro 4616-4416