Domingo tem show de Maiara & Maraísa grátis em Itapevi

Itapevi terá uma série de atrações para celebrar seus 60 anos de emancipação político-administrativa. Realizada pela Prefeitura com apoio da iniciativa privada, a programação terá shows gratuitos, com destaque para a apresentação de Maiara & Maraisa. Também haverá inaugurações de obras e anúncios de melhorias na cidade, somando 60 ações que se estendem até março.

O show de Maiara e Maraisa acontece domingo (17), a partir das 19h, no Estádio Municipal. Nessa data, também haverá as tradicionais Cavalgada da Emancipação e Missa de Ação de Graças.

No dia 18, aniversário da cidade, a população poderá saborear, às 17h, um bolo de 60 metros na Praça 18 de Fevereiro.
No sábado seguinte (23), Itapevi recebe às 14h a Marcha para Jesus, com saída da Praça 18 em direção ao Estádio Municipal, onde haverá apresentações de bandas locais e da cantora gospel Gabriela Rocha.

De acordo com a Prefeitura, todos os cachês serão custeados com apoio da iniciativa privada, sem custos para o município.
Um dia depois, no domingo (24), as ruas da cidade recebem, a partir das 8h, a 3ª Edição da Corrida Oficial de Itapevi, com largada na Rua Dimarães Antonio Sandei. Os detalhes da prova – como trajeto, inscrições e premiações – serão divulgados nas próximas semanas.

Do Visão Oeste