Domingo tem final da 4ª Copa Verão de futebol em Cotia

O ano está terminando e a temporada do futebol amador de Cotia idem. Apenas três competições ainda estão em andamento e no domingo (02) acontece a final da 4ª Copa Verão, no campo do Morro Grande.

L&S de Carapicuíba e Philadelphia, do Km 21, decidem o título da competição, às 11h. O L&S está invicto na copa, com cinco vitórias em cinco jogos. Na semifinal bateu nos pênaltis o Camisa 13.

Já o Philadelphia, venceu duas, empatou duas e perdeu só uma partida. Passou para a final após golear o Cachoeira da Graça Sub20, por 5 a 2.

Vai ser um grande jogo, com entrada gratuita ao público.

1ª Copa Euclides de Almeida

Outra copa que está em andamento é a que homenageia o antigo craque Cotia (Euclides de Almeida), que fez sucesso nos anos 50 e 60 atuando por clubes como XV de Jaú, Corinthians de Prudente, entre outros e que tem o nome batizando o nosso estádio municipal.

A competição é para jogadores acima dos 35 anos, com 13 equipes: Madrugada, Sabiá, Portão, Estrela do João 23, Catalense, La Máquina, Paulista, Independente do 21, Parque Alexandre, Cotiano, Vasquinho, Beira Rio e União de Cotia.

As quartas de final acontecem domingo no estádio. Os jogos são: Sabiá x Vasquinho (8h); Cotiano x Portão (9h30); Parque Alexandre x Madrugada (10h45); Independente do 21 x La Máquina (12h15).

Copa Canguera

O tradicional campeonato de São Roque na categoria veteraníssimos bateu o recorde de participações de times cotianos em 2018, com Pedra 90, Leão do Morro e Sabiá.
No domingo acontecem as semifinais, entre CASM e Pedra 90 e Sabiá contra o Bella Aurora.

Confira os detalhes AQUI.