Domingo tem encontro de carros antigos em Osasco

Se você é um aficionado por veículos antigos ou modificados, a Praça Jair Ongaro no Jardim Bela Vista, em Osasco, tem em seu entorno, duas importantes avenidas da cidade e vai reunir as mais variadas “tribos” no dia 23 de fevereiro a partir das 9h.

De todas elas, três vêm ganhando espaço pela quantidade de agremiações e de encontros promovidos – a dos “Opaleiros” (proprietários de GM Opala e Caravan), a dos “Bugueiros” (proprietários de Buggys com os mais variados modelos) e a dos “Fusqueiros” (proprietários de Fusca e suas derivações como Variant, TL, Brasilia, Zé do Caixão, os famosos Air Colleds).

O evento que é organizado pela Old Car Rock Fest e Secretaria de Cultura de Osasco com apoio de vários empresários da cidade, tem como objetivo resgatar a utilização das praças pelos munícipes com entretenimentos culturais gratuitos para todos. Teremos música ao vivo com a banda Rock ao Cubo, food truck, cervejas artesanais, artesanatos, mercado de pulgas e muito mais.

O evento ainda contará com arrecadações de alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco para atender aos necessitados, em especial os afetados pela última chuva que ocorreu no dia 10 de fevereiro deixando muitas pessoas em situação precária.
Acompanhe a @oldcarrockfest nas redes sociais e fique por dentro das próximas praças de Osasco onde serão realizados os eventos futuros

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
# Doe 1 kg de alimento não perecível, alguém pode estar mais necessitado do que você.
# Se beber, não dirija. Vamos diminuir a quantidade de acidentes com carros na rua e ainda divertir sem preocupar.
# Não estacione em frente às garagens e respeite as placas de proibido estacionar.
# Se atente ao lixo que você gera no evento, trate o espaço e as pessoas com cuidado.
# Proibido ligar seu som em alto volume, dar aceleradas e arrancadas bruscas ao sair do evento.