Domingo de acidentes: Ciclista imprudente é atropelado e carro bate em poste e capota

Neste domingo, por volta das 11h da manhã um ciclista foi atropelado no centro de Cotia.

Um homem de 30 anos descia do Atalaia em sua bicicleta, quando no cruzamento da Avenida Professor Joaquim Barreto com a Rua Dr. Antônio Bastos, ao lado da delegacia, cortou os carros que estavam na faixa de conversão e tentou descer a ladeira em frente ao DP, quando se perdeu e bateu de frente com um veículo Celta que subia a avenida.

O ciclista ainda teve tempo de, na batida, largar a bicicleta e seu corpo foi de encontro com o para-brisa do carro. Ele bateu a cabeça e ficou em cima do veículo. Segundos após, desceu e deitou na calçada, com a cabeça ensanguentada e reclamando de muita dor na perna.

Agentes do Demutran chegaram ao local e deram a primeira assistência ao ferido e poucos minutos depois a ambulância do Samu chegou para o socorro.

Os Bombeiros estiveram no local do acidente dando apoio ao Samu. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Cotia.

No veículo, as duas ocupantes não se feriram e estavam assustadas com o ocorrido. O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito.

Capotamento

Na madrugada de domingo um veículo descia na mesma avenida vindo do Atalaia quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste em frente ao posto de gasolina. Com o impacto, o veículo capotou e o poste ficou caído em frente aos comércios locais. A Guarda Civil esteve no local e interditou a avenida no sentido Atalaia. Não há informações sobre feridos.

Fotos bike: Beto Kodiak

Fotos carro: Cloves Ferreira

bike2 bike3 bike4 bike5 bike6  bike8 carmel carmel1