Dois cruzamentos perigosos de Cotia vão receber semáforos

Dois cruzamentos perigosos de Cotia e com índices de acidentes e atropelamentos vão receber semáforos, já a partir desta semana, conforme apurou com exclusividade o Jornal Cotia Agora.

Ambos são na região central. O primeiro a ter semáforo instalado é o da Rua Benedito Lemos Leite com a Leon Psanquevich, próximo aos fundos do cemitério central (em frente o Vespa Materiais). Ali há uma faixa de pedestre e grande circulação de pessoas e carros, o que já acarretou em acidentes. O Demutran estará no início monitorando e instruindo motoristas e pedestres.

Outro cruzamento que tem problemas e que diversos pedidos foram feitos junto à Prefeitura para uma solução, fica na Avenida Antônio Mathias de Camargo, quando a via cruza com o início da Avenida Lyons e Rua Bolívia. Ali também é exemplo de local com problemas, já que vem carros de quatro sentidos diferentes, muitos não respeitando a sinalização e as leis de trânsito, além de haver grande circulação de pessoas, muitas crianças das três escolas da região.

Perigoso cruzamento de três vias entre o Jardim Central e Leonor