Dois bandidos e um morador morrem após roubo a caixa eletrônico na Prefeitura de São Roque

Dois bandidos que explodiram caixas eletrônicos dentro da Prefeitura de São Roque morreram em tiroteio com a Polícia Militar e Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (23). O caso foi registrado por volta das 3h da manhã.

Outra pessoa morreu mas não tinha envolvimento com o crime. Ele é Carlos Eduardo Lofredo, ex vereador da cidade e que foi alvejado por tiros ao passar com sua van pelo local.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a perícia pode indicar se ele foi atingido pelos policiais ou por suspeitos.

Pelo menos 10 criminosos invadiram uma agência bancária que funciona na sede da prefeitura, renderam dois vigias e explodiram dois dos três caixas eletrônicos. Notas ficaram espalhadas pelo chão e a agência ficou completamente destruída, com cacos de vidro por todo lado.

Vizinhos e guardas municipais ouviram o barulho das explosões. Com isso, a Polícia Militar foi até o local e encontrou os criminosos no momento da fuga. Assim, houve perseguição a três carros do grupo e tiroteio.

Dois assaltantes acabaram baleados e morreram ainda no local. Um policial civil ficou ferido, mas ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Ainda não há informações se os criminosos que conseguiram fugir levaram o dinheiro da agência bancária nem a quantia.

Do G1