Dirigentes do futebol japonês visitam CFA de Cotia

O Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, recebeu uma visita internacional.

O São Paulo deu a oportunidade aos membros da Liga de Futebol Profissional do Japão, a J. League, de conhecerem e aprenderem mais sobre a formação de jogadores são-paulinos.

Tsutomu Murayama, da Administração de Jogadores e Desenvolvimento da Juventude de J. League organizou a visita e viabilizou o intercâmbio com o Tricolor.

Sérgio Rocha, Gerente Administrativo do CFA, representou o Tricolor e recebeu a comitiva composta por 13 diretores da Academia J. League, que contou com membros de diversos clubes japoneses, como Gamba Osaka, Yokohama FC, Cerezo Osaka, Tokyo Verdy e Kashima Antlers, além de coordenadores e outros dirigentes.

Durante a visita, os japoneses puderam conhecer a estrutura do local e acompanhar as atividades das equipes de base. O passeio começou cedo, já no café da manhã, e se estendeu durante o dia, com pausa para o almoço. Os administradores também assistiram aos treinos da garotada são-paulina e também tiveram a oportunidade para conhecer melhor a história do Tricolor.

jl jl1  jl3