Dia 22 acontece a 2ª Cãominhada da Granja Viana

No próximo dia 22 acontece a 2ª Cãominhada Granja Viana, realizado em prol dos direitos dos animais e com o objetivo do desenvolvimento social afetivo entre os moradores da região.

Para se inscrever na Cãominhada será necessário doar um pacote de ração, que será entregue para associações locais que resgatam, cuidam, protegem e amam os animais, doando a eles parte de sua vida, num ato de puro amor.

Para que todos possam se divertir durante o evento, alguns cuidados serão necessários, os cães devem estar em boas condições de saúde, identificados com nome e telefone para contato na coleira, focinheiras serão necessárias para as raças consideradas de potencial ofensivo, são eles: Fila Brasileiro, Pit Bull, Dogue Argentino, Rottweiller, Bull Terrier, Terrier Americano.

Além da Cãominhada, as famílias poderão aproveitar o dia no Parque Cemucam que conta com uma infraestrutura de lazer completa com quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, circuito de mountain bike, mesas, bancos, pista de Cooper, trilhas para caminhadas, bosques, gramados para piquenique, o viveiro Harry Blossfeld, parquinho para as crianças, bebedouros – também para cães, banheiros e churrasqueiras.

O evento será no Parque Cemucam, às 10h. Idealizado pela MM Agência em parceria com o Parque Cemucam e empresas privadas da região.