Dia 20 tem encontro de motoclubes em Embu das Artes

Será dia 20 de fevereiro (sábado), das 11 às 23h, no Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390), a comemoração do 1º Aniversário do “Legionários de Aço” Moto Clube.

O Legionários de Aço é um motoclube sem fins lucrativos, de Taboão da Serra, fundado em 17 de janeiro de 2015 com foco em filantropia, fraternidade, liberdade e motociclismo.

O aniversário contará com a participação de outros motoclubes, atrações especiais como as bandas Road Fever, Tour Train, Fogo Corredor e Hollywood Again. Além de churrasco, expositores, sorteio e troféus.

O presidente do Moto Clube, Elias Máximo, explica o motivo pelo qual o grupo escolheu Embu das Artes para comemorar o aniversário: “Somos um grupo de amigos com o mesmo ideal: fazer o bem sempre, passear e viajar de motocicletas, fazer amigos e principalmente praticar a filantropia. Escolhemos Embu das Artes por já termos participado de outros eventos de motociclismo na cidade e, também, por não termos espaço em nossa cidade”.

Podem participar pessoas de todas as idades. Motociclistas devem contribuir com R$ 5 reais e 2kg de alimentos não perecíveis, os demais participantes,  a partir de 8 anos, somente com os 2kg de alimento. Os alimentos arrecadados serão destinados para instituições sociais da região. Mais informações: www.legionariosdeaco.com