Desaparecida por uma semana, filha do ator Tony Tornado é encontrada em Cotia

A filha do ator e cantor Tony Tornado, Aretha Pearl, de 39 anos, que estava desaparecida desde o último dia 26, foi encontrada em Cotia.

A mãe da atriz, Marisa Cavalcanti confirmou neste domingo (3) que a filha havia sido encontrada.

Aretha estava desaparecida por quase uma semana e o caso era investigado pela polícia de São Paulo. Ela, que é chef de cozinha, sofre de depressão e bipolaridade. A última vez que foi vista antes do sumiço foi na zona sul da Capital e disse para a mãe que iria se encontrar com um amigo.

Depois disso, Aretha não sumiu por sete dias. Uma denúncia anônima trouxe a polícia para Cotia, em busca da chef. Ela foi encontrada em uma rua da cidade com transtornos mentais.

A família disse que Aretha não tinha costume de sair sem avisar. O motivo do sumiço não foi revelado pela família e Aretha, após ser levada para a delegacia, foi internada em uma clínica psiquiatra.

No Facebook, ela postou em 2 de junho uma mensagem, que já alertava que estava com problemas: “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos.”

Do Extra