Depósito de materiais de construção em Caucaia é furtado pela segunda vez em 10 dias

Na noite do dia 13 de setembro, em Caucaia do Alto, dois ladrões foram detidos pela Guarda Civil de Cotia, ao furtar escadas de um depósito de material para construção, como publicou o Jornal Cotia Agora (LEIA).

E na quarta-feira (23), por volta das 22 horas, novamente pela área central de Caucaia do Alto, outro ladrão ao avistar uma viatura da GCM escondeu um objeto atrás se um veículo que estava estacionado na rua.

Diante da atitude suspeita, a equipe achou por bem efetuar a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao averiguar o objeto que o homem havia escondido, encontraram uma escada de alumínio de quatro degraus, ainda embalada.

Ao questionar a procedência da escada, o ladrão confessou que havia furtado de um depósito de material para construção, localizado a poucos metros dali, sendo o mesmo que foi furtado no dia 13.

Sendo assim, os guardas conduziram o meliante à Delegacia de Cotia, onde foi autuado por furto e parou na cadeia. A escada foi devolvida ao proprietário do depósito.