Decisão da Seletiva de Kart Petrobras será na Granja Viana

O Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia, será o palco da finalíssima da 19ª edição da Seletiva de Kart Petrobras, evento que acontecerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Esta será a sétima vez que a pista sediará a final, que contará com 12 pilotos. Por enquanto, seis já estão garantidos: os gaúchos Pedro Goulart e Arthur Leist; os mineiros Gabriel Paturle e Lucas Grosskopf; o paranaense Edgar Bueno Neto e o brasiliense Lucas Okada, nas duas eliminatórias realizadas, em Penha (SC) e Vespasiano (MG).

Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras, mencionou a esttrutura da Granja Viana, tanto no tocante à logística quanto às recentes melhorias implantadas, com asfaltamento totalmente novo.

“Encontramos na Granja Viana a estrutura para as nossas necessidades técnicas e especialmente a parceria ideal para realizar a final de mais uma edição. Com 12 pilotos selecionados, cada um de um canto do país, a localização do kartódromo também facilita bastante a parte logística. Como o kartódromo passou por uma grande reforma este ano, o novo asfalto também será um dos atrativos da final e vamos tentar encontrar um traçado inédito para a disputa”, projeta Binho Carcasci.

Do Terceiro Tempo com informações da fgcom – Foto:Marcos Júnior Micheletti/Portal TT