De Cotia a Aparecida, a aventura do Pedal da Fé

No último final de semana, como antecipado pelo Jornal Cotia Agora, ciclistas do Geleias Bikers saíram de Cotia rumo a Aparecida,
em uma jornada de aventura, camaradagem e muita, mas muita fé, encarando mais de 130 quilômetros pedalando, com alguns percalços, mas chegando ao destino final.

O grupo, com idade média de 60 anos, já havia feito a viagem outras quatro vezes e quem resume a do final de semana é Manoel Lopes, um dos integrantes do Geleias Bikers: “Pneus furados e dois tombos…o resto só alegrias! Saímos às 4 da manhã, percorremos todo circuito com muito cuidado, pois trata-se de um circuito misto onde requer muita atenção. Graças a Deus conseguimos cumprir a nossa quinta temporada, 21 ciclistas dispostos a receber a benção de Nossa Senhora Aparecida. Graças a Deus tudo bem…estamos de volta, planejando agora o circuito de Gramado em julho. Nesta quarta feira, dia 26, reencontro para comemorar nossa façanha”.

E depois de Aparecida, o grupo se prepara para pedalar no sul do país, em Gramado, com cerca de 200 quilômetros de percurso naquela região.

Outro pedal agendado é para setembro, quando irão ao Vale Europeu, pedalar por uma semana, cerca de 300 quilômetros, além de outros circuitos já programados até o final do ano.

O Geleias Bikers pedala e também faz solidariedade com as pessoas mais necessitadas. O grupo vem fazendo campanhas de doação de alimentos para famílias carentes da cidade.

Tudo isso mostramos no nosso Facebook (https://www.facebook.com/geleiasbikers)

Por Bruna Santana – Repórter