Cuidado: Guinchos começam a remover carros estacionados irregularmente em Cotia

Os motoristas infratores que insistem em estacionar seus veículos em locais proibidos ou em vagas para deficientes e idosos tem que ter muita atenção a partir de agora.

O Demutran passa a contar com dois guinchos 24h para remoção de veículos estacionados irregularmente e eles já estão em operação.

Os carros apreendidos serão levados para o pátio municipal que acaba de ser aberto no Km 27 da Raposo Tavares, atrás do Rancho da Pamonha.

O Pátio de recolhimento tem área própria de 17 mil m2, com mais 5 mil m2 a disposição, caso haja necessidade de ampliação. Para lá também serão levados os veículos apreendidos por falta de manutenção e documentação nas blitzes semanais que ocorrem na cidade.

Os procedimentos para quem tiver o carro apreendido continuam os mesmos. O munícipe pode requerer a liberação do veículo ao órgão que efetuou a remoção, quando sanar a irregularidade apresentada. Até que toda população esteja ciente da mudança do local, será colocado um cavalete com uma placa informando a remoção do veículo e o novo endereço do pátio. Após 90 dias, o veículo é passível de leilão.

Mais informações na Settrans, através do telefone 4243-1215.

guincho2 patio