Crime passional no Jardim Empírio, em Cotia, deixa moradores perplexos

Homem mata ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Cotia. O homicídio, seguido de suicídio, ocorreu no início da noite desta quinta-feira (05) na casa do assassino, no Jardim Empírio.

Segundo a Polícia, Cristiana Silva do Nascimento (foto), de 37 anos, teria caído em uma emboscada armada pelo ex-marido, José Lima Damasceno, de 56. Ele, que não aceitava o fim do relacionamento, atraiu a ex-mulher até sua residência, afirmando que precisava conversar com ela.

Quando chegou, Cristina teria sido arrastada para o interior do imóvel, onde, minutos depois, soaram gritos e disparos de revólver que foram ouvidos por vizinhos.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontraram Cristina ferida com um tiro na boca, e o assassino atingido na cabeça. Ambos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Cotia, onde já chegaram mortos.

De acordo com parentes, o casal estava separado havia poucos meses. Moradores e vizinhos ficaram perplexos com o ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia. O casal deixou sete filhos.

Por Paulo Édson Fiore – Rádio Jovem Pan