Criada em 1955, Corrida de Natal de Cotia volta em 2017 e busca apoio de empresários

Um grande evento está programado para dezembro em Cotia. A Tradicional Corrida de Natal, que teve sua primeira edição em 1955, volta a ser disputada na cidade, cercada de grande expectativa. A prova tem apoio do Jornal Cotia Agora.

Para a realização e sucesso da prova, que será divulgada em diversas mídias do País, os organizadores buscam apoio dos empresários e comerciantes da cidade e região.

Quem quiser ter sua marca estampada no material promocional e na prova, pode investir (há espaços com valores bem acessíveis) e ajudar a manter esta tradição em Cotia. Para informações, ligue nos telefones: 4616-2595 e 9-7376-3404.

Histórico

A primeira corrida foi organizada em 1955, por Toninho Mansur, Osvaldão e Calil Nicolau. No início participavam apenas atletas da cidade e eram poucos. De lá para cá, 19 mil corredores participaram em suas 54 edições.
Corredores famosos como Adauto Domingues, José João da Silva, Elói Schneider, Diamantino Santos, João Alves de Souza (Passarinho), entre outros.

Muitos corredores profissionais do Brasil e atletas da África, Europa, Américas e Ásia corriam todos os anos, como treinamento e preparativo para a tradicional São Silvestre, que acontece na capital no dia 31 de dezembro. A Corrida de Natal de Cotia já foi considerada a 6ª mais importante do país. A última edição aconteceu em 2009.

Empresários da cidade podem colaborar com a prova, através de anúncios nas mídias oficiais da prova, como banners, cartazes.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA PROVA E INSCRIÇÕES