Cotiano é suspeito de matar esposa na Irlanda

Por Sam Ávila – Repórter Cotia Agora

Um brasileiro de 35 anos é suspeito de matar a esposa de 37, que é francesa, dentro do apartamento deles em Dublin, na Irlanda. Os dois foram encontrados feridos com várias perfurações de facas, mas só a mulher morreu.

O suspeito, que se chama Renato Gehler, morou e tem família em Cotia e o irmão dele, Rodrigo, embarcou nesta segunda-feira para a Irlanda acompanhar o caso. Segundo ele, vai em busca da verdade. O jovem disse à TV Record que quando a família recebeu a notícia ficou em choque e não acredita que Renato seja o autor do crime. Ele destaca que o irmão e a cunhada eram pessoas calmas e tranquilas.

Renato se recupera no hospital. A imprensa francesa destacou o crime e disse que após cometer o crime, Renato teria tentado se matar, com 36 cortes no corpo.

Sem informações oficiais, a família teve notícias apenas através de amigos de Renato que moram em Dublin.
A Embaixada do Brasil na cidade acompanha o caso e ofereceu serviços de intérpretes para o irmão. Renato não corre risco de morrer e a polícia espera a melhora de seu estado de saúde para efetuar a prisão e interrogá-lo.

A família acredita que exista uma terceira pessoa no crime, devido ao número excessivo de facadas em Renato, e que ele possa ser vítima no caso.

 

Com informações da TV Record