Cotiano brilha e garante vitória de seu time na Turquia

Leandrinho fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Balikesirspor, em jogo válido pela 2ª Divisão. Jogador já havia anotado na eliminação do Fenerbahçe da copa local

Depois de um gol que marcou o mês de janeiro na Turquia, com a eliminação do gigante Fenerbahce da copa do país, o atacante Leandrinho continua a brilhar, só que agora na Liga. Neste sábado, o Ümraniyespor venceu e se aproximou da liderança e do acesso à elite do país. O cotiano fez o primeiro dentro de sua característica de velocidade e oportunismo e deixou a equipe a cinco pontos do líder com o 2 a 0 sobre o Balikesirspor.

Leandrinho é de Cotia e sua família ainda mora aqui no Jardim Nomura.

LEIA MAIS: Sem chance no Brasil, craque cotiano Leandrinho rodou o mundo e quase defendeu a Costa Rica

Para Leandrinho, o time alcança a boa fase no momento certo: “Nosso time tem se ajudado muito e estamos crescendo tanto na liga como na Copa. O grupo está numa pegada grande e unido na busca de nossos objetivos. Temos ainda muita competição e podemos chegar na semifinal da liga, dependendo do jogo de volta das quartas. Mas é animador – disse o cotiano, que saiu cedo do país e fez sua carreira toda fora”.

Em grande fase, Leandrinho não afirma ser a melhor de sua trajetória, mas muito focado, só quer vencer para poder dizer que está muito bem: “Espero poder responder se vou estar em grande fase ou na melhor fase de minha carreira se vencer. Temos muito a enfrentar e chegando ao fim poderei dizer algo. Claro que estou muito bem e feliz de ser importante, mas estar bem é alcançar os objetivos” – afirmou Leandrinho, que não projeta o futuro:

“É clichê, mas é verdade, mas o futuro a Deus pertence. O meu atual clube está cumprindo com tudo que prometeu comigo, estou feliz aqui, mas não descarto até voltar para o Brasil ou mesmo atuar em um grande clube aqui no país. Vou seguir fazendo meu trabalho e buscando vitórias, gols e títulos. Isso faz a carreira de um jogador e me ajudará muito numa futura escolha” – concluiu o paulista de Cotia, de 32 anos.

Do Lance