Cotia terá núcleo do Movimento Brasil Livre

Entidade responsável por arrastar multidões no Brasil inteiro em prol do impeachment, terá seu núcleo na cidade de Cotia

Cotia é a mais nova cidade a ter um núcleo do Movimento Brasil Livre, a ONG (Organização Não Governamental) conta com a participação dos cotianos na luta por uma cidade mais justa. O MBL (Movimento Brasil Livre), é de seguimento apartidário, portanto seu foco é unir a população para que fiscalizem e pressionem os políticos na suas respectivas atuações.

Thiago Martins, um dos coordenadores do núcleo na cidade, tem como objetivo apresentar uma política diferente aos cotianos e renovar os ares políticos em Cotia, chamando a atenção da juventude em especial.

O Movimento Brasil Livre Cotia, pretende de imediato defender uma aprimoração do transporte público na cidade, defender a saúde de qualidade a toda população, além fiscalizar atitudes dos políticos, repugnando qualquer tipo de corrupção, pois somente dessa maneira, a política irá reconquistar a confiança da população na região.

Em breve será divulgado um evento na página do “Movimento Brasil Livre Cotia” no Facebook, com palestrantes já confirmados, um deles o coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre e colunista do jornal Folha de São Paulo, Kim Kataguiri.

Para ser membro do Movimento Brasil Livre Cotia, entre em contato pelo email: [email protected]