Cotia tem vagas para agente de organização escolar

A Diretoria de Ensino de Carapicuíba e região abre inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de 56 agentes de organização escolar em caráter temporário para Cotia e Carapicuíba.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

São atribuições do Agente de Organização Escolar: desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída da unidade escolar, orientando-os quanto às normas de comportamento, informando à Direção da Escola sobre a conduta deles e comunicando ocorrências.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração corresponde ao valor de R$ 971,78. Para concorrer às vagas é necessário o candidato possuir o nível médio completo.

A inscrição será realizada no período de 22 a 30 de julho nas unidades escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Para ver o edital completo para o processo seletivo simplificado, CLIQUE AQUI.