Cotia registrou 70 casos de dengue neste ano

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica do Estado, divulgados na semana passada, Cotia teve 378 casos suspeitos de dengue em janeiro e fevereiro.

Deste número, foram confirmados 70 casos em Cotia, sendo 63 autóctones (contraídos dentro do município) e 7 importados.

O número de casos suspeitos subiu entre janeiro (100) e fevereiro (278), porém, houve queda de casos confirmados no segundo mês do ano, que registrou 26, número menor que em janeiro, que teve 44.

As denúncias ou dúvidas em relação à dengue podem ser encaminhadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4243-7724.

 

Um comentário em “Cotia registrou 70 casos de dengue neste ano

  • 3 de junho de 2015 em 19:47
    Permalink

    A/c Vigilância Sanitária Prezado (a),

    Boa tarde, Venho através deste e-mail solicitar uma vistoria na Rua Moçambique, Cotia/ SP, CEP: 06716-680. Conforme a foto em anexo notamos diversos sacos de lixo, materiais e ferros sem estarem esterilizados, com uma grande chance de contaminação e risco para saúde de visinhos, principalmente com a epidemia do mosquito da dengue que ja teve caso na atualidade, acumulando água parada em quase todo espaço. Gostaria que atendesse meu pedido e fiscalizem se existe alvará para a atividade desenvolvida nesse terreno, que, por ventura, mesmo que tenha está sendo feita de maneira incorreta. Isso ocorre há anos e nada foi feito, meu intuito é ajudar a sociedade e manter um padrão de vida descente ás pessoas que estão em risco, como eu e minha família. Atenciosamente, Vinicius Santana.

Os comentários estão desativados.