Cotia receberá o Endurance Rental de Kart em abril

O Kartódromo Internacional da Granja Viana (KGV) se prepara para receber o Campeonato Endurance Rental Kart 2016.

Para dar a largada à competição, no dia 29 de abril acontece um treino especial com as equipes participantes das 19h às 22h. O Campeonato Endurance Rental Kart será realizado em duas etapas ao longo de 2016. De acordo com os organizadores, cada prova terá duração de seis horas e qualquer pessoa que gosta do esporte, e tenha idade a partir de 13 anos, pode participar.

As equipes interessadas em participar ainda podem se inscrever e, como em edições anteriores, os organizadores esperam a participação de equipes de várias partes do Brasil. O grid é formado através de sorteio, o que aumenta ainda mais a emoção dos corredores, já que qualquer equipe terá a chance de largar na frente e brigar pela colocação. A equipe vencedora de cada etapa receberá 50% de desconto na inscrição das 500 Milhas KGV Rental Kart que será realizada no final do ano com os karts de locação.

De acordo com o regulamento do Campeonato Endurance Rental Kart os seis primeiros colocados no 1º e 2º Endurance receberão troféu. O vencedor de cada Endurance ganhará ainda, 50% da inscrição para as 500Milhas de Kart Rental 2016. O regulamento pode ser conferido no site (http://www.kartodromogranjaviana.com.br/endurance/#).

Do Diário da Região Raposo-Castello