Cotia recebe novo duto de gás natural para abastecer indústrias da cidade

Muitas pessoas tem questionado o Jornal Cotia Agora sobre uma grande quantidade de tubos que estão em ruas da região de bairros como Rio Cotia e Parque Alexandre.

No dia 15 estivemos nos bairros e nos deparamos com funcionários de uma empresa terceirizada da Comgás – Companhia de Gás de São Paulo realizando a implantação da tubulação.

Entramos em contato com a Comgás para saber a finalidade dos dutos. A empresa informou através de sua assessoria de imprensa que as obras fazem parte do projeto “Bolsão Industrial Cotia” e visa estender a rede de distribuição de gás natural até os distritos industriais do município, onde as principais indústrias da região já contratadas poderão se beneficiar deste energético.

A Comgás reforça ainda que são inúmeros os benefícios do Gás Natural: 1) fornecimento contínuo e ininterrupto, ou seja, não falha, não falta e não acaba; 2) suporte diário, por meio de canais de relacionamento, com assistência 24h, 7 dias por semana, tanto por telefone quanto nos canais digitais;  3) segurança – por ser mais leve que o ar, dissipa-se com mais facilidade, em caso de vazamento, e não requer estocagem; 4) Melhora da mobilidade urbana – Dispensa o uso de caminhões para entrega do energético.

A empresa não informou quando a obra será encerrada.

comgas1

comgas3 comgas4