Cotia FC vai embalado à Osasco e pode subir na tabela

Quatro vitórias seguidas e o salto da 20ª para a 9ª colocação no Campeonato Paulista da Série A-3 são motivos de sobra para o elenco do Cotia comemorar a boa fase.

Mas, com os pés no chão e a consciência de que ainda há muito campeonato pela frente, os jogadores do Cotia sabem que não podem vacilar no certame. Cientes de que mais uma vitória pode colocar o time na zona de classificação, o Cotia enfrenta nesta terça-feira (10) o Grêmio Osasco, às 19hs, no Estádio José Liberatti.

Para esta partida o técnico Marcos Paulista tem a volta do meia Rogerinho, que cumpriu suspensão no jogo contra a Itapirense. O desfalque é o volante Cris, contundido. O volante Alê, que foi expulso na semana passada contra o Barretos, cumpriu suspensão automática no jogo em Itapira. Ontem foi julgado pelo TJD – Tribunal de Justiça Desportiva e por ser reincidente e ter duas expulsões no campeonato, contra a Votuporanguense e Barretos, corria o risco de pegar mais um gancho. O TJD o puniu com uma partida, já cumprida e ele está apto para o jogo.

O GEO está em 6º lugar com 14 pontos, dois a mais que o Cotia. A partida será transmitida pela TV Esporte +: www.tvesportemais.com.br

Cara nova no elenco

Quem chegou nesta segunda-feira ao Cotia é o goleiro Bruno Dantas, de 26 anos. O arqueiro estava na Tailândia esperando para acertar com um clube de lá. A nova contratação do time contou ao Cotia Agora sua experiência na Ásia. Ele namora uma jovem do Myanmar (pequeno país ao lado da Tailândia)e esteve disputando recentemente um torneio preparatório para a 2ª divisão da China pelo Koahba Jhiao, mas, como no país não se contrata goleiros estrangeiros, a permanência acabou não acontecendo. Bruno quase foi jogar em Myanmar e estava na Tailândia aguardando acerto com um time da Croácia, mas preferiu vir jogar no Cotia,principalmente, pelo bom relacionamento com o auxiliar técnico e preparador de goleiros, Marcelo Rangel. Se a documentação focar pronta na Federação Paulista de Futebol ainda nesta terça, Bruno já fica no banco de reservas.

Ele foi contratado após a saída dos goleiros Washington e Fernando. Tiagão vinha sendo o reserva de Mateus Veloso e nos treinamentos ainda tem a participação de Caio, do time Sub-20, mas que não está inscrito no Paulistão.

bruno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha do jogo
Grêmio Osasco x Cotia
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Data: 10/03 – 19hs
Árbitro: Silvio Renato Silveira
Auxiliares: Vinicio Messias de Souza e Ricardo Ferreira da Cruz
Quarto árbitro: Ilton Aguari

Grêmio Osasco: Jeferson Romário; Bruno, Guilherme, Mauricio e Willian; José Gabriel, Rubens e Diego; Henrique, Joel e Wellington. Técnico: Vinicius Munhoz.

Cotia: Mateus Veloso; Du, Julio César, Gustavo e Alessandro; Floriano, Dick, Tiaguinho e Rogerinho; Dani Bacan e Clodoaldo. Técnico: Marcos Paulista