Cotia FC perde quarta partida seguida no Paulistão

O Cotia FC perdeu mais uma no Campeonato Paulista da Série A-3. São quatro derrotas e a lanterna na competição.

O jogo aconteceu no Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, e o Rio Preto conquistou a segunda vitória consecutiva. Os gols foram marcados pelo volante Rafael Rueda e pelo meia Jô.
Com o resultado, o Rio Preto chega aos seis pontos em quatro jogos e entra no grupo dos oito melhores classificados. Com quatro derrotas consecutivas, o Cotia segue sem pontuar.
O Cotia volta a campo domingo contra o Votuporanguense. É mandante do jogo, mas jogará em Capão Bonito, às 16h.

O jogo
O primeiro tempo em Rio Preto mostrou o motivo da má campanha das equipes na Série A3. Sem poder ofensivo e priorizando a marcação, Rio Preto e Cotia pouco produziram nos 45 minutos iniciais. Jogando em casa, o Jacaré foi mais ao ataque, mas sem oferecer perigo a defesa do Cotia.

Na volta do intervalo o Rio Preto voltou com postura mais ofensiva e logo aos 15 minutos conseguiu abrir o placar: após bela cobrança de falta de Fidélis, a bola explodiu no travessão e sobrou para o volante Rafael Rueda, que cabeceou para abrir o placar: 1 a 0.

Pressionando o Cotia, o Rio Preto chegou ao segundo gol aos 28 minutos, após pênalti sofrido pelo atacante Cláudio Mussum. O camisa 10 Jô pegou a bola e converteu: 2 a 0.

FICHA DO JOGO
Rio Preto 2 x 0 Cotia
Local: Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto
Data e horário: 11/02 – 16h
Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
Auxiliares: Décio Casagrande Portiéri, Manuela Fachini Regina
Quarto árbitro: Carlos Fernando Moreira
Cartões amarelos: Felipe Chavão, Junior Gaúcho, Mateus e Dick (Cotia)
Cartão vermelho: Anderson (Rio Preto)
Gols: Rafael Rueda aos 15 minutos e Jô aos 28, ambos no segundo tempo

Times
Rio Preto: Tamiazi; Goiano, Miler, Renato e Flávio; Rafael Rueda, Anderson, Fidélis (Léo)e Jô; Robinho (Tosta)e Gustavo Henrique (Édipo). Técnico: Ricardo Moraes.

Cotia: Mateus; Du (Alê), Gustavo, Júnior Gaúcho e Alessandro; Dick, Felipe Chavão, Floriano (Renan)e Dani Bacan (Tiaguinho); Juan e Clodoaldo. Técnico: Tiago Batizoco.

Da Redação, com informações do Globo.esporte – Fotos: Oscar Oliveira/Site Amadorzao

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação, com informações do Globo.esporte – Fotos: Oscar Oliveira/Site Amadorzao