Cotia FC goleia o São José e se afasta da zona de rebaixamento

Pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, Cotia e São José jogaram neste domingo (12) na Rua Javari, com a vitória do Cotia pelo placar de 4 a 1.

O Cotia vai a 21 pontos com este resultado, fora da zona de rebaixamento. O São José segue com 28, na briga pelo G8.

O Cotia começou a partida buscando mais o ataque e aos 4 minutos do primeiro tempo, com Juan.

O São José brigou pela reação durante a primeira etapa e conseguiu oportunidades para fazer o gol de empate, enquanto o Cotia apostava em troca de passes e em jogadas cadenciadas. Aos 41, marcou o segundo gol através de Tiaguinho.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Felipe Chavão fez o terceiro do Cotia na partida. O time da casa passou a controlar mais o ritmo de jogo e a tocar a bola para administrar a vantagem no placar.

O São José tentava a reação na segunda etapa e chegou a marcar o seu gol aos 31, com Henrique, mas o Cotia marcou o quarto gol nos acréscimos, através de Juan e assegurou a vitória.

O otia será julgado nesta segunda-feira pelo TJD no caso dos dois W.Os e pode ser eliminado da competição, não jogando a última partida do campeonato no domingo, contra a Inter de Limeira.

Ficha do jogo

Cotia 4 x 1 São José
Local: Rua Javari, Moóca
Data: 15/04 – 15h
Árbitro: Marcelo Mingoranci;
Assistentes: Hélio Martins e Luiz Fernando de Moraes;
Quarto árbitro: Luciano Zacharias;
Cartões amarelos: Alessandro e Wagner (Cot); Rafael Silva e Jackson (SJ)
Gols: Juan aos 4’ e Tiaguinho aos 41’ para o Cotia ambos no 1º tempo; Felipe Chavão aos 4’ para o Cotia, Henrique aos 31’ para o São José e Juan aos 47’ do 2º tempo para o Cotia.

Cotia: Bruno Dantas; Gabriel Modesto, Júlio César, Gustavo e Alessandro (Junior Gaúcho); Floriano, Felipe Chavão (Wagner), Tiaguinho e Rogerinho; Juan e Clodoaldo (Tales). Técnico: Marcos Paulista

São José: Vinicius; Jackson, Rafael Silva, Rocha e Anderson Peixe; Henrique, Thiago, Emerson Paraíba, Bruno Celeste; Celinho (Cláudio)e Junior. Técnico: Marcus Vinicius.