Cotia FC consegue ser goleado por vice lanterna no Paulistão Sub 20

Um verdadeiro saco de pancadas. Esse é o time sub 20 do Cotia FC no Campeonato Paulista. Chegou à quarta derrota consecutiva com goleadas. Perdeu de 3 a 0 para o Santos e Audax e 7 a 0 para o São Caetano.
Neste sábado foi goleado por um time que está abaixo dele na tabela, o vice lanterna do grupo, o São Bento de Sorocaba, por 5 a 0.

O time do Cotia na competição já não era bom e a prova é a campanha do clube no certame e nos últimos jogos vem amargando derrotas depois de uma debandada geral de jogadores.

Dodô, Luís Felipe (artilheiro do time), Isaque, Marco, Matheus Gomes, Pedro Henrique, Rafael e Victor foram “emprestados” ao Taboão da Serra para a disputa da Copa SP em janeiro, como forma de valorizar os atletas para futuras negociações.

Sem seus principais jogadores, o Cotia recebeu o São Bento no Estádio Euclides de Almeida. O “Bentinho” abriu o placar aos 19 minutos com Diego e ainda no 1º tempo, aos 41’, ampliou com Rodrigo.

Na segunda etapa, aos 26’, Wander fez 3 a 0 e aos 32’, Arthur ampliou. Para fechar o caixão do Cotia, Lucas Silva fez o quinto e decretou a goleada.

O Cotia encerra sua participação no Paulistão no próximo sábado (03) contra o Santo André, fora de casa.

Ficha do jogo
Cotia 0 x 5 São Bento
Local: Estádio Euclides de Almeida
Data: 26 de setembro, 15h
Árbitro: Simões Ferrari
Auxiliares: Ademilson Silva Filho e Leandro Souza
Quarto: Leonardo Sampaio
Cartões amarelos: Vinícius, Robinho e Betinho (Cot), Rafael (SB)
Gols: Diego aos 19’ e Rodrigo aos 41’ no 1º tempo; Wander aos 26’, Arthur aos 32’ e Lucas Silva aos 42’.

Times
Cotia: Tanaka; Mateus Cesar (Douglas), Yuri, Bruno e Robinho; Lucas, Johnny, Vinicius (Jefferson) e Betinho; Moisés e Matheus Araújo (Caio). Técnico: Love Pogne

São Bento: Lucas Xavier; Lucas Silva, Rafael, Yago (Richard) e Cleidison; Rodrigo, Wellington (André), João Victor e Vinícius; Diego e Wander (Arthur). Técnico: Kike Andrade