Cotia fatura medalhas nos Jogos Regionais, na capoeira e taekwondo

A participação de Cotia nos 63º Jogos Regionais, que acontecem em Osasco, já teve medalhas garantidas para o esporte da cidade.

A primeira veio de ouro com Adaiane Cruz (foto abaixo), na capoeira, categoria pesado. Foi a única conquista da capoeira cotiana no certame.

Já na quinta-feira, foi a vez do taekwondo, comandado pelo professor Geraldo Siqueira competir e garantir medalhas. No feminino, Fernanda Virtuoso ficou com a de bronze, na categoria poomse (kata). O time feminino terminou na 4ª colocação geral, com 25 pontos.

Os homens também ganharam medalhas, sendo uma de bronze com Felipe Santos (peso leve acima dos 58) e duas de prata, com Thiago Santos (médio 68) e Felipe Albuquerque (pesado acima dos 80). No geral, a equipe ficou em 4º com 27 pontos.

Outros competidores: Vitória Siqueira 4º lugar (até 67kg), Isabela Gasperini 4º (até 57), Luana Mendes 4º (acima de 67), Claudia Chaves 5º (até 49), Gustavo Pedroza 5º (até 80).

O atletismo começou sua disputa por medalhas nesta sexta-feira, mas não obteve nenhum resultado importante. A equipe cotiana participou de provas de arremesso de peso, salto em altura, 200 metros rasos. Neste final de semana tem mais provas de atletismo e também do judô e futebol.

Adaiane foi ouro na capoeira (ao lado do Mestre Jaguara)