Cotia escolhe seu prefeito e vereadores neste domingo

Chegou 15 de novembro e o dia em que Cotia escolherá seus vereadores e prefeito em pleito que ocorre das 7h às 17h em diversas escolas da cidade.

São cinco candidatos a prefeito para o eleitorado escolher, podendo reeleger Rogério Franco ou substituí-lo por Welington Formiga ou Marcel Muscat ou Zé do Boné ou Silvio Cabral. Outros dois candidatos que tinham candidatura registrado foram indeferidos, Claudinei Sampaio (PCO) e Quinzinho Pedroso (Avante), este ainda respondendo processo na Justiça e que entrou na briga sabendo que não conseguiria, tendo inclusive anunciado que desistiu da candidatura nesta semana.

Vale lembrar que Rogério foi julgado pelo TRE-SP nesta quinta-feira e teve seu atual mandato cassado, junto com seu vice Almir Rodrigues, mas está apto a concorrer nesta eleição. A saída de Rogério do cargo ainda não é definitiva, já que cabe recursos e embargos.

Para vereador foram 356 registros, mas 21 tiveram problemas com suas candidaturas. O resultado das eleições em Cotia devem sair por volta das 21h do domingo e o Jornal Cotia Agora estará acompanhando.

Confira a lista completa de candidatos em Cotia:
https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/63614/candidatos