Cotia Agora faz um ano de vida e se consolida como maior portal da cidade!

365 dias no ar. Sim, comemoramos um ano de vida neste dia 20 de janeiro. Há um ano o Jornal Cotia Agora entrava no ar definitivamente para se tornar em tão pouco tempo no portal de notícias mais acessado da cidade.

É uma grata surpresa, nem nós esperávamos este sucesso repentino. Em poucos meses o site já começava a “travar” de tantos acessos simultâneos e tivemos que mudar o plano de hospedagem três vezes para comportar o grande número de pessoas que buscavam por notícias quentinhas. Em nossa página do Facebook, a cada dia novas curtidas e a busca por informações por parte de nossos leitores, que já são quase 4.700 seguidores.

E com este sucesso, também vieram os problemas, matérias que incomodaram pessoas que se dizem poderosas na cidade e ameaças de retaliações chegaram a nós.

Porém, deixamos de lado isso e fomos em busca de manter o leitor, sempre mais exigente, informado sobre os acontecimentos de nossa cidade, tão abandonada e com problemas graves em seu dia a dia.

Não é fácil fazer jornalismo em Cotia. Para manter um jornal eletrônico no ar é preciso, em primeiro lugar, ter orçamento para isso e, em nossa cidade, ainda há um pensamento arcaico de comerciantes e empresários, que não enxergam o quão importante é a publicidade e a divulgação de seus negócios, e isso acaba refletindo no trabalho e na manutenção de um jornal no ar.

Mas, muitos amigos empresários acreditaram no projeto do Jornal Cotia Agora e abraçaram nosso trabalho. Além deles, amigos de longa data e os leitores que foram adotando este caçula da mídia cotiana como seu jornal eletrônico preferido.

Sabemos que ainda estamos engatinhando, buscando nosso espaço no mercado, e temos a convicção de que o Jornal Cotia Agora tem ainda muito a crescer. Os recursos e estrutura ainda são pequenos e muitas vezes ficamos impossibilitados de fazer reportagens em locais mais afastados e não atender a população.

Retrospectiva

A partir desta quinta-feira (21), uma retrospectiva do que foi notícia neste primeiro ano do Jornal Cotia Agora começa a ser publicada, separados por editoria.

Projetos

Para atender nossos leitores temos nosso email e a página no Facebook para que a população cotiana possa denunciar os problemas que passa na cidade.

Para 2016 virão novidades, novas formas do leitor do Jornal Cotia Agora se comunicar com a redação.

Além disso, a TV Cotia Agora, nosso canal de vídeos será realidade este ano. Enfim, muitas novidades estão por vir, para manter você leitor e amigo, mais bem informado.

De nossa parte, o agradecimento por acreditarem em nosso trabalho e o pedido para que sempre nos ajudem com críticas e sugestões.

Obrigado por tornar o Jornal Cotia Agora o portal de notícias mais acessado na cidade! Nosso sucesso só existe por causa de vocês!

Um comentário em “Cotia Agora faz um ano de vida e se consolida como maior portal da cidade!

  • 20/01/2016 em 11:36
    Permalink

    Parabéns Beto e equipe, vocês são merecedores do sucesso do Cotia Agora.

Fechado para comentários.