Cotia abre inscrições para programa que capacita empresários

Estão abertas as inscrições para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte participarem do Programa ‘Mais Brasil’ que chega a Cotia. A iniciativa do Ministério da Economia, conta com a participação do Sebrae para ajudar os empreendedores a desenvolverem os seus processos de melhora, inovação e excelência com vistas ao aumento da produtividade.

As inscrições e a participação no programa são gratuitas. O primeiro passo é preencher o formulário disponível em https://bit.ly/ALIOSASCO. E para ter a participação confirmada basta ter o CNPJ avaliado como ME ou EPP e que o empresário disponha de três horas semanais para se dedicar à capacitação que envolve acompanhamento individual e personalizado, acesso à plataforma que oferece ferramentas de auto avaliação e a diversos recursos para melhorar o desenvolvimento dos negócios.

Seis vertentes envolvem a atuação do ‘Mais Brasil’: gestão de desempenho, gestão de operações e vendas, gestão de capital humano, gestão de produtos e transformações digitais, gestão financeira e gestão de produção.

O empreendedor participante do ‘Mais Brasil’ será acompanhado por um Agente Local de Inovação capacitado e selecionado para auxiliar os inscritos ao longo de quatro meses.