Corpo de uma mulher é encontrado na Estrada Fernando Nobre e assassinos são presos

A dívida de dois mil reais foi a causa da morte de uma cozinheira, que foi esquartejada e teve o corpo jogado à beira da Estrada Fernando Nobre, no limite entre Cotia e Jandira.

A mulher estava desaparecida desde sábado e o caso começou a ser tratado como sequestro, mas a investigação descobriu este assassinato brutal.

Eliana Gomes da Silva, de 46 anos, havia emprestado dinheiro, uma quantia de dois mil reais a Cláudio José da Silva, de 26 anos. Como ela passou a cobrar a divida dele, o auxiliar de obras chamou um amigo, Marcos Paulo Ribeiro, de 22 anos e resolveram matar a mulher. Além disso, esquartejaram o corpo, colocaram em um carro e jogaram à beira da estrada.

Os dois homens ligaram para a família de Eliana, dizendo que ela havia sido sequestrada e pediram o resgate de 100 mil reais, mas a investigação da polícia acabou desmascarando os bandidos.

Na delegacia, ambos negaram o crime e passaram a acusar um ao outro. Os dois vão responder por homicídio triplamente qualificado, extorsão, ocultação de cadáver e resistência.

nobre1-horz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do G1