Copa SP de Juniores está de volta e com jogos em duas cidades da região

A Federação Paulista de Futebol anunciou na segunda-feira (13) as sedes e os grupos da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O maior torneio da categoria no Brasil e em toda as Américas será disputado de 2 a 25 de janeiro. Serão 32 grupos de quatro clubes cada, espalhados pela capital e pelo interior do Estado. Ao todo, 128 equipes disputarão a Copinha, que não foi realizada no ano passado em função da pandemia.

Neste ano duas cidades da região serão sedes na primeira fase, Osasco e Barueri. No grupo 23, em Osasco, estarão o Audax, Joinville, Santo André e Camaçariense (Bahia).

Em Barueri está o grupo 29, com Oeste, Flamengo, Floresta (Ceará) e Forte (Espírito Santo). A entrada para os jogos é gratuita e a tabela com dias e horários dos jogos ainda será divulgada.

Quanto aos times grandes de SP, o Santos está no grupo 8 (Araraquara), com Ferroviária, Rondoniense e Operário (Paraná). Já o Corinthians no grupo 15 (São José dos Campos), com São José, Ríver (Piauí) e Resende (Rio). Em São Caetano do Sul teremos o grupo 21, com os donos da casa, o São Paulo, Desportiva Perilima (Paraíba) e CSE (Alagoas). O Palmeiras joga pelo grupo 28 em Diadema, com o Água Santa, Real Ariquemes (Rondônia) e ASSU (RN).

Os demais clubes paulistas são: Votuporanguense, Monte Azul, Tanabi, Guarani, Mirassol, Linense, Francana, Ponte Preta, Matonense, Comercial, União Iacanga, Novorizontino, XV de Jaú, Sãocarlense, São Carlos, União São João, Velo Clube, Mantiqueira, XV de Piracicaba, Taubaté, União Suzano, Ituano, Desportivo Brasil, Botafogo, Paulista, São Bernardo FC, EC São Bernardo, Jaguariúna, Red Bull Bragantino, Itapirense, São Bento, Ska Brasil, Rio Claro, Portuguesa, Flamengo de Guarulhos, Guarulhos, Mauá, Mauaense, Ibrachina, Inter de Limeira, Juventus, Portuguesa Santista, Nacional e Capivariano.