Concursos oferecem 1.957 vagas no Estado

Quem quer prestar concurso público encontra, pelo menos, 1.957 vagas abertas no Estado nesta semana.

A Prefeitura de Taboão da Serra (Grande SP) inscreve para 271 vagas de preenchimento imediato. São dois editais, sendo um com 117 oportunidades em cargos de diversos níveis e outro com 100 chances para cargos de fonoaudiólogo, médico e técnico em enfermagem.

O prazo para se inscrever no concurso com mais vagas termina nesta quarta-feira, dia 27, enquanto o cadastro para a seleção com 100 termina na sexta, dia 29. Quem quiser participar deve se candidatar pelo site www.zambini.org.br.

Em Mauá (Grande SP), a prefeitura inscreve para preencher 99 vagas e formar cadastro de reserva. Há chances para ensino médio e superior. Quem tiver ensino médio completo pode concorrer a um dos 50 cargos de guarda municipal. O salário é de R$ 1.826,12.

O cadastro deve ser preenchido até amanhã pelo site www.ibamsp-concursos.org.br. A Prefeitura de São Vicente (65 km de SP) encerra na sexta-feira o prazo de inscrições para o concurso com 214 vagas.

As vagas são, principalmente, para as áreas da Educação e da Saúde. Quem tem ensino fundamental completo, por exemplo, pode concorrer a dez vagas de inspetor de alunos. O salário é de R$ 1.693,24.

Os interessados devem preencher o cadastro pelo site www.zambini.org.br.

Em Peruíbe (135 km de SP), a prefeitura prorrogou as inscrições para preencher 159 vagas. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.mouramelo.com.br até sexta-feira, dia 29.

Por Vanessa Sarzedas – do Agora